quinta-feira, 12 de março de 2009

Desânimo..


Quero fugir ..

Quero criar..

Quero Sonhar...


Nem sempre a vontade é o bastante para que a vida faça um "UP". Eu tenho passado por momentos dificeis, momentos de instabilidade total. De dia bem a noite mal...a noite bem de dia mal...e os dias só vão passando...

É claro que eu não gostaria de estar assim, e por mais que você escute de todos dizendo isso vai passar e que vai melhorar, isso praticamente não minimiza em nada o buraco e o vazio de algo que eu não sei o que é.

Não sei se é de tanto reprimir idéias, vontades, discussões.. mais é algo muito ruim...como se a identidade não batesse com o corpo e alma...aquela casca por fora não é realmente o que é por dentro.

Em partes tudo isso tem a ver com todas experiências vividas , reprimidas. E pior tudo isso não relacionado a uma única causa, quando falo de experiências vividas é de modo geral, trabalho família, amigos e etc.. é um pacote completo..

É como se eu enxergasse um mundo que ninguém consegue ver... a alma inquieta ..vaga sem direção. Onde todos os objetivos não consigam ser atingidos. Tudo demora , nada acontece, nada muda..

A porcaria do conformismo vai tomando conta, como se todo esse desânimo fosse normal, coisa do cotidiano. Brigando o tempo todo para o desânimo não tome conta, procurando saídas e alternativas para extravasar e esquecer a monotonia que vem me acompanhando a maioria dos dias. Encontrando dentro de copos e garrafas e cigarros, fórmulas de entorpecer esse estado de falta de ânimo. Como se isso fosse o combustível para manter a vela interna acessa, longe de problemas e dúvidas.
É realmente não é fácil...o desânimo é uma ferramenta de auto destruição. E mesmo estando nesse estado ruim nesse momento, não siginifica que sempre fui assim, pelo contrário sempre fui diferente disso. E como eu sempre falo para todos a vida é feita de escolhas, e eu tenho tentando escolher não ficar assim, porém , não consigo ficar na boa o tempo todo. Por isso estou escrevendo isso, este é um momento dos que estou numa hora ruim e acabei compartilhando esses pensamentos. E na verdade poderia ficar escrevendo horas e horas sobre isso, mas, não resolveria e adiantaria em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário