segunda-feira, 9 de março de 2009

A Porta da Insanidade


Qual o tamanho da sua insanidade?

A personalidade de um homem não está agregada a sua cabeça,
Esta ligada diretamente com seu coração, seus medos e escolhas..
Isto as vezes pode provocar uma imensa guerra de gigantes e torná-lo uma pessoa confusa e conflita...quem sabe talvez insana...
A partir do momento que esses dois caminhos não andam lado a lado, você vive num mundo distorcido..Sem saber qual é sua realidade e qual sua personalidade.

A pergunta é, quando você irá se encontrar? Talvez hoje, talvez amanhã, talvez nunca mais! O importante é viver, amar, sorrir, chorar, ter amigos, viajar, ser insano.
A insanidade nem sempre é ruim, só faz com que você seja menos preocupado, na verdade a insanidade é meio egoísta, pois, esta é hora de pensar em si só, pensar no seu mundo e não deixar ninguém entrar. O mundo de fantasias e acrobacias que só você pode enxergar, onde só você pode curtir só você pode dançar e se esbaldar sem a mínima satisfação ou qualquer preocupação.
Porém, tome cuidado com a porta da insanidade, pois se um dia você entrar e perder a chave, será muito difícil conseguir socorro. Afinal esse é seu mundo e não o dos outros.
E assim,andará numa estrada de mão única sem descobrir onde fica o final, e mesmo estando no mundo real você vai perceber que ninguém irá te entender.

Um comentário:

  1. Oloko que profundo mano!
    Deu até vergonha que fazer um blog agora.

    Abraço.

    Tino Graf

    ResponderExcluir